sexta-feira, 26 de outubro de 2012
História de Hoje
Aproximo-se até a mim um Sr. Meia idade com aparência de um adolescente,olhou pra mim com um sorriso imenso,achei engraçado e tentando entender perguntei:Posso ajudar?
Educado ele me respondeu: moça queria lhe contar uma história.
“...Quando eu era jovem morava em Copacabana no Rio de Janeiro,minha família tinha poses lá e meu pai era militar,nessa época maravilhosa de minha vida conheci uma moça linda e me apaixonei por ela,fazíamos loucuras juntos,coisas que jamais fiz e acredito que nunca mais farei de novo sem ela,nos amamos como se o mundo não existisse...porém conheci uma outra moça e fiquei encantado por ela,namorei com ela,noivei com ela,casei e tive filhos com ela.
E nunca mais soube da verdadeira moça que amei.
Conto-te essa história porque você é muito mais muito idêntica com ela,seu sorriso é simplesmente o dela,seu cabelo seu olhar seu jeito de falar estava te observando a um tempo definitivamente você é ela.Desculpe se estou sendo inconveniente mas não tive como não vir aqui te contar.”
Aquele senhor contou essa história com um olhar distante, um sorriso de felicidade extrema e toda vez que falava dela fechava os olhos como se estivesse vivendo aquele momento ali naquele instante. Terminou de me contar me cumprimentou e foi embora, prometendo em voltar.
Aprendi com essa história que o amor aparece em algum momento da nossa vida e sentimos ele, vivemos com ele, mas deixamos passar...preferimos não viver o tão “ forte sentimento”.
Preferimos não lutar por esse amor, deixamos ele ir.
Aprendi que mesmo preferindo não sentir o amor não conseguimos pois ficará para sempre em nossa memória.
Por
Daniele Avila
Assinar:
Comentários (Atom)